BlueStacks 5: emulador de Android chega oficialmente ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: BlueStacks 5: emulador de Android chega oficialmente ao Brasil
Imagem: BlueStacks 5

Em fevereiro deste ano noticiamos a chegada do beta de BlueStacks 5, mas agora o popular aplicativo já está disponível em sua versão final no Brasil! Todos os jogadores podem baixar por aqui o emulador que garante suporte a mais de 2 milhões de jogos Android no PC e Mac!

Depois dos testes beta, o sistema está mais rápido e com suporte a mais ferramentas para atender todos os perfis de jogadores. A ideia é que até os sistemas mais fracos consigam rodar o aplicativo sem maiores problemas de performance, facilitando a vida também dos criadores de conteúdo.

Afinal, com o programa rodando de forma leve, é possível fazer lives e capturas de vídeo com maior comodidade, além de contar com integração plena com a plataforma de chat online Discord. Um elegante sistema interno chamado Eco Mode ainda permite gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo sem causar mais lag nos jogos.

O emulador usa até 40% menos RAM que sua versão anteriorO emulador usa até 40% menos RAM que sua versão anteriorFonte:  Bluestacks 5 

A versão final do emulador conseguiu reduzir em cerca de 40% o uso de RAM da sua máquina em relação à versão anterior, então quem já jogava por lá vai sentir muita diferença de performance.

Você já testou ou está pensando em baixar esse aplicativo? O que achou dele? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.