BlueStacks 5 está disponível no Brasil para jogar Android no PC!

1 min de leitura
Imagem de: BlueStacks 5 está disponível no Brasil para jogar Android no PC!
Imagem: BlueStacks Inc.

Quem procura uma boa forma de jogar títulos da App Store e Google Play no computador em um aplicativo bem leve, vale a pena ficar de olho no BlueStacks 5, cujo beta já está disponível no Brasil. Considerando o mundo todo, já foram mais de um bilhão de downloads!

Trata-se de uma plataforma de emulação capaz de rodar até mesmo nos hardwares mais modestos graças ao seu baixo uso de RAM. Na nova versão, a meta era consumir ainda menos memória e, assim, aprimorar a velocidade e desempenho dos jogos.

As melhorias acontecem sem que os desenvolvedores dos jogos precisem realizar qualquer mudança nos aplicativos. Com o novo BlueStacks dá até para ser multitarefa e curtir o seu gameplay ao mesmo tempo em que executa aplicativos como o Discord para conversar, tudo isso graças ao inédito Eco Mode.

O suporte aos joysticks também foi aprimorado, e você pode testar essas funções agora mesmo fazendo o download do BlueStacks 5 por aqui. O que você achou da plataforma e de suas novidades? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.