Tales of Arise chega em setembro com versões para PS5 e Xbox Series

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise chega em setembro com versões para PS5 e Xbox Series
Imagem: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/

A Bandai Namco confirmou nesta quarta-feira (21) que Tales of Arise será lançado em 10 de setembro para consoles e PC, incluindo versões aprimoradas para as máquinas de nova geração.

Tales of Arise contará com upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series S/X, chegando com opções de configuração de modo performance (60 fps) e modo gráficos (resolução 4K). Além disso, o título virá com tempos de carregamento mais rápidos e com total compatibilidade à funcionalidade de feedback háptico do controle DualSense, trazendo sensações diferentes ao utilizar magias elementais variadas e outras mecânicas.

A informação foi divulgada através de um novo trailer, onde é possível observar mais detalhes da trama, personagens, novos boss e capturas de gameplay. Até o momento, três integrantes da party (Rinwell, Fururu e Rowe) e o vilão inédito Biezo foram revelados, mas em breve novos nomes — incluindo habitantes do planeta Rena — deverão surgir. Confira abaixo o vídeo.

Em entrevista para a Famitsu, o produtor Yusuke Tomizawa adiantou que o game já se encontra em seus estágios finais de desenvolvimento e que não haverá atrasos em relação à data de lançamento planejada. Segundo ele, há planos para que uma versão de demonstração seja disponibilizada antecipadamente para os jogadores, mas as condições impostas pela pandemia sugerem dificuldades para trazer um teste público.

Qual sua expectativa para Tales of Arise? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.