Mod leva o terror de Silent Hill para o universo de Fallout 4

1 min de leitura
Imagem de: Mod leva o terror de Silent Hill para o universo de Fallout 4
Imagem: https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/46871/?tab=files

A equipe de modders do Mangaclub lançou no último sábado (27) o mod Whispering Hills de Fallout 4, que leva os primeiros cenários do clássico Silent Hill de 1999 para a engine do game da Bethesda.

O mod não é somente uma adaptação de ambiente, mas uma completa alteração atmosférica de Fallout 4, colocando os jogadores para sentirem a tensão da espessa neblina do terror da Konami e reviverem todos os principais elementos que foram introduzidos no survival horror. A modificação ainda conta com a presença de algumas das assustadoras criaturas do game, incluindo sirenhead, mumblers, lyingfigures, aparições, enfermeiras, screamers de duas cabeças, cães e o icônico Pyramid Head, que prometem perseguições do início ao fim.

No capítulo 1 de Whispering Hills, é possível conhecer um pouco mais da reconstrução da cidade Centralia, Pensilvânia, que abriga a Escola Primária Midwitch, criada com extrema fidelidade. O mod também resgata os sons de fundo do game original, permite configurações de dez níveis diferentes de espessura de neblina e apresenta muitos outros elementos que certamente irão mexer com os fãs da franquia.

Para baixar gratuitamente, basta acessar o site do NexusMods e seguir o passa a passo das instruções de download. Importante reforçar que a modificação está disponível apenas para PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.