Free Fire: veja os novos itens do crossover com One Punch Man!

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire: veja os novos itens do crossover com One Punch Man!
Imagem: Garena

Depois de anunciar o craque Cristiano Ronaldo como seu embaixador, o jogo grátis Free Fire já tem mais um crossover de peso a caminho! Dessa vez, o battle royale vai unir forças com o popular mangá e anime de One Punch Man em uma colaboração que teve mais detalhes revelados hoje pela Garena.

O crossover incluirá diversos itens cosméticos inspirados em One Punch ManO crossover incluirá diversos itens cosméticos inspirados em One Punch ManFonte:  Free Fire 

No novo evento "Caminho do Herói", que chega já no próximo dia 10 de janeiro, teremos Saitama e seu pupilo Genos desafiando os jogadores desde a nova tela de lobby, com um visual temático inspirado no anime. Já dentro do jogo, também teremos diversas roupas para você equipar, como mostrado na imagem acima.

Do dia 15 de janeiro em diante, será possível fazer sessões de treino especiais com o próprio Saitama, o que garante caixas de itens, e basta fazer login até o dia 23 de janeiro para ganhar uma skin de prancha de surfe Saitama totalmente na faixa, como você pode ver aqui:

Faça login até o dia 23 de janeiro para ganhar uma prancha exclusivaFaça login até o dia 23 de janeiro para ganhar uma prancha exclusivaFonte:  Free Fire 

Segundo a Garena, ainda teremos no jogo novos paraquedas temáticos, skins de armas M1887-One Punch Man e M4A1-Genos, skins de Genos e Saitama, mochila e skins de Gloo Wall, e um emote inédito chamado "Eu sou o Saitama". O que você achou dessas novidades? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.