Age of Empires 4: dev afirma que está fazendo 'grande progresso'

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires 4: dev afirma que está fazendo 'grande progresso'
Imagem: https://www.techradar.com/news/age-of-empires-4-development-continues-with-focus-now-on-balance-and-polish

Em uma nota publicada no site oficial, Shannon Loftis, diretor do estúdio World's Edge, confirmou que o progresso em Age of Empires 4 está indo bem e que os desenvolvedores já estão jogando o game para melhorar os principais aspectos de "depuração, equilíbrio e polimento".

Através de um enorme comunicado sobre a franquia Age of Empires, Shannon Loftis aproveitou para mandar uma grata mensagem de Ano Novo para todos os fãs da saga, comentando sobre a importância dos feedbacks nos fóruns e sobre a parceria entre os estúdios e a comunidade gamer.

A nota também serviu para antecipar os jogadores sobre o que podem esperar para os próximos planos, que incluem atualizações para as versões definitivas de AoE 2 e 3 e a chegada do aguardado quarto título canônico.

"Estamos fazendo um grande progresso em Age of Empires 4Não quero deixá-lo com inveja, mas literalmente jogamos esse jogo todos os dias - tanto em Washington quanto em Vancouver", disse o diretor. "O desenvolvimento de RTS é engraçado: leva um tempo para construir os sistemas separados (IA, economia, simulação, renderização, etc), e depois leva um tempo para que eles se juntem. Mas quando o fazem, você de repente tem um jogo - um jogo que precisa de depuração, equilíbrio e polimento - além do núcleo do jogo que você sabe que vai lançar. E a melhor parte é que parece um jogo de Age of Empires."

Até o momento, não há confirmação de data prevista para o lançamento de Age of Empires 4, então resta aguardar mais atualizações para ter acesso às novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.