Nintendo recusou projeto Kanye West, revela o ex-presidente Reggie

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo recusou projeto Kanye West, revela o ex-presidente Reggie

O antigo presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, continua ativo em sua aposentadoria, especialmente com a participação frequente em seu podcast Talking Games With Reggie & Howard. Esse projeto conta com conversas entre pessoas ligadas à indústria de jogos como uma maneira de arrecadar fundos para a New York Videogame Critics Circle, uma organização sem fins lucrativos

Durante os episódios desse podcast, é comum ouvir história inéditas de Reggie sobre a época que ele trabalhava com a Nintendo. A mais recente que ele contou envolve um encontro nada convencional com Kanye West. Segundo Fils-Aime, o músico apareceu no estande da Nintendo há muitos anos durante uma E3, onde acabou passando um tempo com Shigeru Miyamoto e depois pediu por uma reunião com o próprio Reggie.

Os dois se encontraram em um dos escritórios de West na Califórnia, onde revelou para Reggie que estava pensando em experimentar com conteúdo de jogos e queria trabalhar com a Nintendo. Como a empresa já estava com muitos projetos em desenvolvimento, Reggie teve que encontrar uma maneira educada de recusar a parceria.


Ele chegou a mencionar que a Nintendo sempre exige muito de seus parceiros e que West provavelmente não ia querer esse tipo de exigência durante a realização do projeto em conjunto. Para a supresa de Reggie, o músico respondeu que era exatamente por isso que ele queria trabalhar com a Nintendo, para ter esse nível de qualidade em seu jogo.

Embora a ideia nunca tenha saído do papel, o antigo chefe da Nintendo admite que dava para ver que Kanye West parecia muito apaixonado pelo assunto. Quem sabe não vemos algum indício desse tal jogo algum dia. Comente no que acha que essa parceria resultaria se ela tivesse ido para frente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.