Gran Turismo 7 vai caprichar ao extremo em cada detalhe, diz diretor

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 vai caprichar ao extremo em cada detalhe, diz diretor
Imagem: https://www.playstation.com/pt-br/games/gran-turismo-7/

Durante o FIA Certified Gran Turismo Championships que ocorreu entre os dias 18 a 20 de dezembro deste ano, o diretor do estúdio Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, revelou que “não fará concessões” quanto a produção dos detalhes de Gran Turismo 7, confirmando que o novo título da franquia esportiva deverá levar os níveis de capricho para outro patamar.

Segundo Yamauchi, a desenvolvedora Polyphony Digital irá manter o nível de excelência que se estabeleceu na franquia Gran Turismo, adicionando “uma quantidade incrível de atenção” tanto nos aspectos gráficos quanto nas mecânicas de dirigibilidade. "Sempre buscamos o melhor na Polyphony Digital. Não queremos fazer concessões em nada. Queremos entregar o melhor a todos. E isso não é mais apenas meu pensamento, mas é a mentalidade de todos os cerca de 200 funcionários de nossa empresa", comentou o CEO.


Além disso, o criador da saga tratou a atenção aos detalhes como algo tradicional dos estúdios japoneses ao afirmar que é cultural de seu povo o empenho na entrega de cada um dos detalhes, comparando os processos criativos a uma "divindade". "Quanta atenção você dá aos pequenos detalhes, como aperfeiçoá-los, aprimorá-los e dar uma atenção incrível a eles é o nosso estilo de produção", concluiu.

Gran Turismo 7 será lançado em 2021 para o PS5, ainda sem data confirmada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.