Sackboy: A Big Adventure: vídeo compara as versões de PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: Sackboy: A Big Adventure: vídeo compara as versões de PS4 e PS5

Sackboy: A Big Adventure foi lançado no dia 12 de novembro para PS4 e PS5 e o canal Digital Foundry fez uma comparação entre as versões do jogo, incluindo o PS4 Pro e PS4 base, para mostrar a diferença de performance entre os consoles da Sony.

Obviamente, a do PS5 apresentou um desempenho melhor. Destaque para a taxa de quadros (60 fps) que se mostra inalterada a todo momento. Já a versão de PS4 e PS4 Pro, apresentaram uma queda durante as animações ou momentos onde há muitos elementos na tela. Em termos de resolução, o PS5 roda o game a 1800p, o PS4 Pro a 1080p e o PS4 em 720p.

Site faz comparação das versões de Sackboy A Big Adventure no PS4, PS4 Pro e PS5Site faz comparação das versões de Sackboy A Big Adventure no PS4, PS4 Pro e PS5Fonte:  Diego Borges / Reprodução 

Em relação aos gráficos, a diferença não chega a ser gritante. A versão para PlayStation 5 traz um nível de detalhamento maior e uma renderização mais rápida. No PS4 Pro, a diferença é pouca, quase imperceptível, mas há sim uma lentidão para renderizar os elementos do cenário. Já no PlayStation 4 normal, o jogo traz gráficos mais pixelados e uma notável demora nesta mesma renderização.

Curiosamente, alguns elementos dos cenários foram removidos na versão de PS4 e PS4 Pro. Há diversos momentos em que o personagem passa por uma espécie de vegetação que só está presente na versão para PS5 (como mostra a imagem abaixo).

Elementos das fases de Sackboy: A Big Adventure foram removidos nas versões de PS4 e PS4 ProElementos das fases de Sackboy: A Big Adventure foram removidos nas versões de PS4 e PS4 ProFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Você pode conferir o teste completo da comparação de Sackboy: A Big Adventure no vídeo abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.