Drift no Joy-con do Switch fez um jogador perder um Pokémon Shiny

1 min de leitura
Imagem de: Drift no Joy-con do Switch fez um jogador perder um Pokémon Shiny
Imagem: Reddit

Pegar um Pokémon Shiny sempre foi uma das coisas mais desafiadoras da franquia, mas o jogador Juviatail passou por um perrengue extra graças ao drift de joy-con. Ele esbarrou com o defeito no joystick durante as suas caçadas na DLC Crown Tundra de Pokémon Sword e Shield.

Após passar quase 50 horas ao todo em busca da versão shiny do monstrinho Regieleki, ele viu os seus esforços irem por água abaixo por culpa de uma falha de hardware que empurrou o direcional para o lado na pior hora possível. Você pode ver o que aconteceu pelo vídeo abaixo:


After thousands of encounters I get screwed over by my joy con drift... from r/PokemonSwordAndShield


"Quando encontrei o Regieleki quase gritei de felicidade, mas eu acabei clicando para fugir ao invés de lutar por culpa do drift, o que fez a minha empolgação virar decepção", contou Juviatail. "Então fechei o jogo e decidi ir fazer outra coisa porque simplesmente não consegui acreditar, isso honestamente destruiu o meu dia, parece que desperdicei todo o meu tempo."

Já imaginou como seria passar por algo terrível assim? Você já tem muitos monstrinhos shiny na sua coleção? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.