Teclado Word Flow do Windows Phone está a caminho do iOS e do Android

1 min de leitura
Imagem de: Teclado Word Flow do Windows Phone está a caminho do iOS e do Android
Imagem: Microsoft

O elogiado teclado Word Flow, que é o padrão de uso no Windows Phone, deve ser lançado em breve para as plataformas mobile rivais Android e iOS. A confirmação aconteceu por meio de um email enviado pela Microsoft a um membro do programa Insider.

Na mensagem, ele é convidado a testar o teclado Word Flow para iPhone 5s ou mais recente, caso ache que o app nativo do smartphone poderia ser melhorado. "Nós estamos trabalhando agora no prolongamento do teclado para outras plataformas, começando com o iOS", explicou o funcionário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O teclado foi introduzido em sua versão mais avançada em abril de 2014 e possui um mecanismo de "deslizar para digitar" que é semelhante a mecanismos como o do também consagrado SwiftKey. Ele já foi usado até para estabelecer um recorde de digitação mais rápida do mundo, já superada por outro app.

A Microsoft não cita datas nem confirmou oficialmente a novidade até agora. Porém, julgando pela mensagem vazada, testes Beta com usuários já estão acontecendo, o que indica uma fase bastante avançada no projeto de lançamento. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

O que você acha do app de teclado Word Flow do Windows Phone? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.