Presidente da Sony Pictures diz que vazamento não vai derrubar a empresa

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da Sony Pictures diz que vazamento não vai derrubar a empresa
Imagem: Variety

Os problemas para a Sony Pictures após o ataque hacker que roubou uma enorme quantidade de informações de seus empregados, filmes e projetos, continuam a surgir: quase diariamente temos novos escândalos surgindo entre as conversas dos executivos da empresa. Mas se você acha que isso vai acabar com a empresa, é melhor pensar novamente.

Em uma reunião com os empregados da companhia em Culver City, Califórnia, o presidente da Sony Pictures Michael Lynton, junto da co-presidente Amy Pascal, foi categórico. “Isto não vai nos derrubar”, afirmou ele, dizendo em seguida aos funcionários que “Você não deve ficar preocupado sobre o futuro desde estúdio”.

De acordo com o site Variety, Lynton também disse estava irritado quanto à situação e que sentia pelos funcionários terem informações pessoais, bem como seus registros médicos, vazados na internet. A declaração também seria feita para a divisão da Sony Pictures em Nova Yorka, através de uma videoconferência, mas problemas nos equipamentos impediram que isso ocorresse.

O pior ainda está por vir

Vale lembrar, porém, que os hackers responsáveis pelo vazamento prometem um “presente de Natal” para a empresa, vazando emails privados de seus executivos. Será que isso não pode acabar por piorar o estado da empresa? Torçamos que seja como dito por Lynton e a Sony Pictures continue forte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.