Beta do iOS 11.1 traz centenas de novos emojis a iPhone e iPad

1 min de leitura
Imagem de: Beta do iOS 11.1 traz centenas de novos emojis a iPhone e iPad

A Apple anunciou hoje (6) que centenas de novos emojis chegarão aos seus dispositivos junto da versão Beta doiOS 11.1, que será disponibilizada para público geral e desenvolvedores na próxima semana. São novos smileys, novos seres míticos, novas comidas, novas vestimentas, enfim, uma porção de novos pictogramas para facilitar a comunicação por no sistema da Maçã.

Curling, trenós, escalada, vampiro, mago, fada, sereia, girafa, grilo, dinossauro, porco-espinho, lamen, torta, brócolis, luva, boné, cachecol, sobretudo... A lista de novidades é imensa e uma prévia delas foi divulgada pela própria Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

EmojiNovos emojis chegam à versão Beta do iOS 11.1.

“Os novos emojis foram desenvolvidos para revelar cada detalhe, adaptados de caracteres aprovados no Unicode 10”, informa a companhia. “O iOS 11.1 incluirá também personagens anunciados no World Emoji Day, como a Mulher com Lenço na Cabeça, Pessoa de Barba, Amamentação, Zumbi, Pessoa na Posição de Lótus e novos itens de comida, como Sanduíche e Coco”.

Em breve, os novos emojis estarão disponíveis nas versões estáveis de todos os seus sistemas operacionais — iOS, macOS e watchOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.