Smartphone misterioso da Samsung com chip 64-bit é flagrado em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone misterioso da Samsung com chip 64-bit é flagrado em benchmark
Imagem: Just About Phones

A expectativa por um lançamento de peso no campo dos smartphones Android com processadores 64-bit tem gerado um pouco de frustração, uma vez que algumas fabricantes alegaram, logo após o lançamento do iPhone 5S pela Apple, que já tinham também aparelhos com processadores 64-bit praticamente prontos para o lançamento. Contudo, até agora, o que vemos são protótipos sendo flagrados aqui e ali em testes de benchmark. O mais recente caso é o do misterioso Samsung SM-G510F, que tem configurações medianas e desempenho um pouco melhor que o do Moto G da Motorola, que possui chip 32-bit.

Esse dispositivo da coreana deve ser um modelo que concorrerá com aparelhos da categoria do smartphone da Motorola e, por ter um processador 64-bits, pode contar com alguma novidade de software ou hardware que não era possível na antiga arquitetura. Contudo, quando se trata de smartphones intermediários, não podemos esperar algo extremamente inovador, já que isso fica normalmente para os top de linha.

De qualquer forma, o aparelho em questão poderá se valer bastante da novidade no processador como fonte de marketing. Fora isso, não há qualquer rumor sobre esse dispositivo ou qualquer referência oficial da Samsung a um aparelho desse tipo. Ainda assim, como ele já está em testes, esperamos que não demore mais de seis meses para finalmente chegar ao mercado, caso a coreana realmente tenha planos para ele. Confira as especificações na galeria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.