Samsung deve mostrar Galaxy Note 3 e SmartWatch em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve mostrar Galaxy Note 3 e SmartWatch em setembro

Segunda geração do Galaxy Note (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Eventos de grandes empresas de tecnologia são geralmente repletos de efeitos, que vão desde vídeos incríveis até apresentações de bandas e personalidades com bastante influência para que o público se interesse pelos lançamentos — salvo algumas exceções raras, como a do anúncio do Motorola Moto X. E isso deve ser visto novamente no começo do próximo mês, quando a Samsung subirá ao palco novamente.

Fontes ligadas a sites sul-coreanos afirmam que a Samsung estaria organizando um evento para o dia 4 de setembro. E, na ocasião, dois aparelhos muito importantes devem ser mostrados aos consumidores e à imprensa internacional. Estamos falando da terceira geração dos phablets Galaxy Note e também do muito esperado SmartWatch — o relógio inteligente, que possivelmente chegará com Android.

Até agora, tudo o que se sabe sobre o Galaxy Note 3 são rumores. Espera-se que ele chegue às prateleiras com tela de 5,7 polegadas e resolução Full HD. Além disso, ele deve também ser equipado com 3 GB de memória RAM e câmera de 13 megapixels. Ainda não se sabe se será apresentada alguma melhoria para as canetas S Pen, mas ela certamente estará presente no phablet.

Quanto ao SmartWatch, tudo o que for apresentado será novidade. Apesar de algumas outras empresas já possuírem similares no mercado, a única marca representativa a ter equipamentos do tipo é a Sony — mas o relógio da empresa japonesa já está desatualizado e não há sinais de que ele será relançado ainda neste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.