Samsung Galaxy Note 3 terá tela Full HD

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 3 terá tela Full HD

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

A Samsung está sempre investindo em novos aparelhos poderosos para os consumidores, e agora as novas informações são referentes à terceira versão dos phablets Galaxy Note. E, ao que tudo indica, eles agora estão prestes a oferecer altíssimas resoluções para os consumidores. Pelo menos é o que diz o código-fonte da página do futuro aparelho — que ainda não foi publicada, mas que foi encontrada pelo SamMobile.

Segundo as informações localizadas pelo site, o Galaxy Note 3 terá resolução de 1920x1080 pixels — não há detalhes sobre o tamanho da tela que será empregada no aparelho. Também é esperado que ele tenha 3 GB de memória RAM e câmera integrada de 13 megapixels — apesar de não haver mais detalhes sobre o tamanho da tela ou qual é o processador integrado ao aparelho.

Ainda não sabemos quando a Samsung vai anunciar os novos aparelhos, mas é bem provável que ele seja mostrado em setembro, durante a IFA 2013. Vários rumores dizem que a empresa coreana pretende seguir o que já foi feito com o Galaxy S4, lançando várias versões dele para que consumidores de diferentes perfis aquisitivos possam comprar os aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.