Dia do Consumidor: lojas virtuais fazem promoções neste 18 de março

1 min de leitura
Imagem de: Dia do Consumidor: lojas virtuais fazem promoções neste 18 de março

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor e no dia 18 do mesmo mês (próxima quarta-feira), o Brasil comemora o aniversário da regulamentação do e-commerce. Aliando as duas datas, temos uma das melhores chances de comprar produtos por preços mais baixos, pois centenas de lojas virtuais estão prontas para lançar descontos bem interessantes — nessa que é programada como a “Black Friday” do primeiro semestre.

Por todo o Brasil, lojas digitais devem lançar promoções exclusivas com descontos especiais em grande parte dos produtos e isso deve ir muito além dos aparelhos eletrônicos — pois há até mesmo lojas de joias que prometem dar descontos para os consumidores. Mas nós sabemos que você se interessa bem mais pelos eletrônicos, então é melhor focarmos neles, não é mesmo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Onde estão as promoções?

A Kabum (uma das grandes lojas digitais do Brasil) já informou que durante toda a semana irá fazer uma série de promoções para os consumidores e isso inclui mais de 5.000 produtos com descontos que podem chegar aos 50% — sendo que grande parte das reduções será feita por meio de ofertas relâmpago. A companhia também revelou que reforçou os estoques para garantir o melhor atendimento a todos os compradores.

Outro site que deve fazer com que os consumidores tenham grandes descontos é o Submarino, que promete descontos de até 60% em diversos setores da loja. O site das Casas Bahia promete ainda mais: até 70% nas reduções de preços em toda a loja. No Buscapé também serão reunidas grandes ofertas durante todo o dia para que todos consigam encontrar o que procuram.

Os cuidados de sempre

Assim como acontece na Black Friday, é possível que algumas pessoas tentem se aproveitar dos consumidores com promoções falsas e fraudes. Por isso, é mais do que essencial ficar atento para evitar qualquer tipo de problema com os vendedores. Confira o nosso artigo completo sobre cuidados que devem ser tomados neste tipo de situação e fique sempre protegido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.