Oi entra na onda e anuncia corte de internet após esgotamento de créditos

1 min de leitura
Imagem de: Oi entra na onda e anuncia corte de internet após esgotamento de créditos
Imagem: Granero

A Oi foi a segunda operadora a anunciar seu novo formato de cobrança de internet. Agora, clientes da operadora que esgotarem seus créditos terão de comprar novos pacotes para acesso à internet. A novidade, que entra em vigor a partir de 1º de dezembro, veio à tona após a Vivo tornar pública sua medida para usuários do plano pré-pago – após o vencimento do plano contratado, a navegação poderá ser feita somente por meio da aquisição de créditos (veja mais aqui).

A operadora enviou a notícia por meio de mensagens SMS a seus clientes. Ao contrário da Vivo, não somente um plano será afetado pela decisão: contratantes das formas de assinatura pré-pagas e Oi Controle deverão comprar pacotes adicionais se desejarem acessar a web. A interrupção completa do sinal de internet será feita em 08 de dezembro.

“A Oi considera o fim da velocidade reduzida aliada ao novo modelo de cobrança por pacotes adicionais, uma tendência mundial por garantir uma melhor experiência de navegação aos usuários de internet móvel”, informou a operadora em nota oficial. Não se sabe se a Claro irá também reformular seus planos de pagamento por internet. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.