Nintendo Direct foca em novidades para o 3DS e o Wii U; acompanhe aqui

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Direct foca em novidades para o 3DS e o Wii U; acompanhe aqui

Data: 3/3/2016

Horário: 19h (horário de Brasília)

Após uma transmissão focada exclusivamente na série Pokémon, a Nintendo programou para quinta-feira (3) um novo Direct focado nos grandes lançamentos do 3DS e do Wii U para o verão norte-americano (entre julho e setembro). Entre os destaques da transmissão deve estar Twilight Princess HD, remake que chega na próxima sexta-feira (4) à plataforma de mesa da empresa.

A transmissão também deve revelar mais detalhes sobre Star Fox Zero, cujo lançamento está marcado para o dia 21 de abril deste ano. Também se espera que a companhia apresente algumas surpresas interessantes, incluindo possíveis DLCs para títulos como Fire Emblem: Fates e novas unidades de amiibos.

Você pode acompanhar a transmissão através do TecMundo Games, que, mantendo sua tradição, vai trazer todas detalhes de todas as novidades preparadas pela empresa. Caso você tenha dificuldades em seguir os anúncios pelo vídeo presente nesta notícia, também é possível acompanhá-los através do site oficial da Nintendo dos Estados Unidos e por seu canal no YouTube.

Lembre-se: a transmissão tem início marcado para as 19 horas de quinta-feira (3) no horário de Brasília. Até o momento, a companhia não especificou qual vai ser a duração da transmissão, o que não permite saber ao certo qual a quantidade de anúncios que ela preparou para este Direct.

Quais as suas expectativas para os novos lançamentos da Nintendo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.