Últimos episódios de Breaking Bad chegam ao Netflix em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Últimos episódios de Breaking Bad chegam ao Netflix em fevereiro

(Fonte da imagem: Reprodução/Netflix (Twitter))

Os grandes fãs de uma das séries mais aclamadas dos últimos anos têm mais um motivo para comemorar. A partir do dia 24 de fevereiro, os últimos oito episódios de “Breaking Bad” estarão disponíveis no Netflix. A novidade é referente ao serviço dos Estados Unidos, mas é bem provável que o Brasil receba os episódios na mesma data — lembrando que a primeira metade da temporada surgiu simultaneamente por aqui.

Quem confirmou a informação sobre a chegada deles aos Estados Unidos foi o próprio Netflix, que respondeu a um tweet do site Huffington Post sobre a possibilidade. Não é a primeira vez que os fãs de “Breaking Bad” têm boas notícias relacionadas ao maior serviço de streaming da atualidade. No Reino Unido, os capítulos da última temporada da série eram disponibilizados no Netflix imediatamente após o fim deles na TV.

Também é preciso lembrar que a série “Better Call Saul” — spin-off da série de Walter White — terá disponibilização internacional de um modo parecido. Assim que os episódios forem encerrados na TV norte-americana, o Netflix da Europa e da América Latina poderá disponibilizar os capítulos para seus clientes. São todas excelentes notícias para os fãs de séries, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.