Artista cria design conceitual para as naves espaciais do futuro; veja

1 min de leitura
Imagem de: Artista cria design conceitual para as naves espaciais do futuro; veja

Criadas pelo artista conceitual Mack Szataba, as ilustrações que exibem as formas sugeridas para naves especiais do futuro são obras realmente encantadoras. O ilustrador é conhecido não apenas por suas ideias sobre design para exploradores espaciais; Azataba trabalha atualmente junto da Avalanche Studios e desenha, assim, para o game Just Cause 3.

E já sabemos que o limite entre ficção e realidade tem sido borrado – um exemplo desta ousada afirmação é o fato de que o governo dos EUA “pediu ajuda” a Hollywood para a construção de seu “Homem de Ferro”. Conhecemos também as oito espaçonaves mais rápidas já idealizadas pelos universos do cinema e da literatura (veja mais aqui).

As naves criadas por Szataba contam como elementos pertencentes a vários estilos estéticos. Essa particularidade faz com que os veículos não se limitem a um ou a outro tipo de design. Traços futurísticos, bem como formas que parecem beber do gênero steampunk, são destaques do trabalho do artista. O blog de Mack Szataba pode ser conferido nesta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.