Samsung confirma relógios Gear 2 e Gear 2 Neo com Tizen

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma relógios Gear 2 e Gear 2 Neo com Tizen

Visual do Gear 2 (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Apenas seis meses depois do lançamento do smartwatch Galaxy Gear, a Samsung confirmou neste domingo (23) a chegada da segunda geração dos relógios inteligentes.

A empresa sul-coreana confirmou o lançamento do Gear 2 e do Gear 2 Neo. A principal novidade fica por conta do fato de que ambos não contam com o sistema operacional Android, mas sim com o Tizen, SO criado pela própria Samsung.

O Gear 2 conta com uma câmera de 2 megapixels e tem tela Super AMOLED de 1,64 polegadas com resolução de 320x320 pixels. O processador é dual-core de 1 GHz, há 512 MB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento. A bateria é de 300 mAh. Já o Gear 2 Neo tem as mesmas especificações, mas não conta com câmera.

Visual do Gear 2 Neo (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A exemplo dos antecessores, os modelos são compatíveis com diversos aparelhos da linha Galaxy, incluindo sincronia de ligações, notificações e apps específicos. Os smartwatches estarão disponíveis em diversas cores como preto, marrom, laranja e cinza.

Os produtos tem previsão de chegada ao mercado internacional no mês de abril, mas a Samsung não confirmou a lista de países que receberá o o produto. A empresa não mencionou também qual será o preço final do Gear 2 e do Gear 2 Neo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.