Site divulga suposta fotografia do Moto X+1, novo top de linha da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Site divulga suposta fotografia do Moto X+1, novo top de linha da Motorola
Imagem: WIRED

Poucos dias após afirmar que o Moto X+1 deverá ser lançado em breve nos Estados Unidos, o site @Evleaks (especializado em “vazar” informações sobre novos dispositivos móveis) publicou uma foto que mostra o suposto aparelho na mão de um usuário do metrô de Chicago.

A imagem – que você confere logo abaixo – está em uma resolução baixíssima e não nos permite ver detalhes do aparelho fotografado. Há quem afirme ser possível visualizar o logotipo da Motorola no canto superior esquerdo do gadget; há controvérsias. Alguns internautas também observaram o fato de que a nova base de operações da manufaturadora localiza-se justamente em Chicago.

De acordo com as informações vazadas e boatos divulgados até o momento, o Moto X+1 será o próximo top de linha da Motorola e deve brigar diretamente com outros smartphones anunciados em 2014 – como o G3, apresentado ontem (27) pela LG. Contudo, ainda não há nenhuma informação ou rumor a respeito do hardware do produto, que provavelmente sofrerá um upgrade respeitável em relação ao Moto X, seu antecessor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.