Oppenheimer: filme de Nolan sobre bomba atômica ganha trailer tenso

Imagem de: Oppenheimer: filme de Nolan sobre bomba atômica ganha trailer tenso

A Universal Pictures divulgou nesta segunda-feira (8) o novo trailer de Oppenheimer, o mais recente filme do diretor Christopher Nolan, responsável por filmes como A Origem e Interestelar. Na prévia, conferimos mais detalhes da trama, que acompanhará o desenvolvimento do Projeto Manhattan  programa de pesquisa que construiu as primeiras bombas atômicas da história.

O trailer também oferece uma pequena participação de Albert Einstein, interpretado por Tom Conti. Confira o trailer em alta definição abaixo:

História e elenco

Baseado no romance biográfico American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer, o filme mostrará o legado de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), considerado o inventor da bomba atômica. O longa deve acompanhar o físico nas idas e vindas da construção da arma nuclear, na corrida contra a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.

Oppenheimer também será marcado pelo elenco de peso, que, além de Murphy e Conti, inclui Florence Pugh, Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Leslie Groves Jr., Gary Oldman e Rami Malek.

Oppenheimer chegará aos cinemas brasileiros em 21 de julho. Na mesma data, o longa-metragem da Barbie também chega nas telonas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.