Stranger Things: 4ª temporada deve agradar fãs, dizem críticos; veja!

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada deve agradar fãs, dizem críticos; veja!
Imagem: IMDb

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (27). Depois de quase três anos sem episódios inéditos, os fãs da série irão retornar a Hawkins, ao mesmo tempo em que os personagens se dividem em novos lugares. Mas será que os irmãos Duffer conseguiram acertar depois do épico final da terceira temporada?

Abaixo, você pode conferir o que os críticos acharam dos novos episódios e se preparar para o retorno da série na Netflix.

  IMDb 

Patrick Cavanaugh - ComicBook

“Os fãs de longa data podem ficar desapontados e não impressionados com os episódios iniciais desta temporada, mas com o episódio 4, tudo encontra seu ritmo para entregar tudo o que os fãs esperavam há três anos, e mais um pouco”.

Kristen Baldwin - Entertainment Weekly

“Locais diferentes, novos personagens e uma expansão recompensadora da mitologia dão à nova temporada de Stranger Things um choque de energia, exatamente quando a série mais precisava. Tudo leva a uma revelação satisfatória sobre o Mundo Invertido, embora muitas perguntas permaneçam”.

Charlie Mason - TV Line

“A quarta temporada continua a encontrar os irmãos Duffer no topo absoluto de seu jogo. Os criadores da série fizeram um ótimo trabalho ao deixar seus filhos amadurecerem e experimentarem todas as dores que acompanham o crescimento. A menos que por algum motivo você esteja morrendo de vontade de reinventar a roda, você vai adorar essa temporada. É suspense, emocionante, engraçado e assustador como o inferno”.

Caroline Framke - Variety

Seis anos após o lançamento da série, Stranger Things aumentou significativamente sua mitologia para complicar suas histórias muito além de seus limites iniciais. Também espalhou seus personagens ao vento para que o reencontro se tornasse cada vez mais difícil, a ponto de, aparentemente, não haver como cortar tudo para caber nos limites de um episódio de TV tradicional”.

Chris Evangelista - Slashfilm

“A 4ª temporada não vai converter ninguém que já desistiu da série, mas aqueles que ainda investiram nas desventuras dos garotos de Hawkins vão se divertir muito”.

Amanda Whiting - The Independent UK

“Esta temporada não tem o mesmo brilho que o cenário gigante do Starcourt Mall entregou, mas consegue compensar com a trilha sonora emocionante, que é tão rica quanto espalhafatosa. Se você já era fã de Stranger Things, vai gostar desta nova temporada. Quando a fórmula é boa, ela funciona na TV”.

Daniel Fienberg - THR

“Com mais dois episódios inéditos chegando em julho, a quarta temporada é a maior, mais assustadora e mais ambiciosa que Stranger Things já teve até agora. É também a temporada menos charmosa, menos engraçada e menos inventiva até agora, o que não significa que esses elementos estejam totalmente ausentes, apenas que o esforço para se concentrar em momentos de interação humana muitas vezes fica sobrecarregado pelas tentativas de entregar algo maior”.

Saloni Gajjar - A.V. Club

Stranger Things mais uma vez corre para seu mais amado e confiável dispositivo narrativo: dividir os personagens em arcos diferentes até que todos convergem para um objetivo comum no final. Os jovens de Hawkins se aventuram na assustadora Creel House, a casa abandonada do pária da cidade, Victor Creel, enquanto o arco da equipe A se torna a espinha dorsal da quarta temporada, envolvendo elementos sobrenaturais de suspense, viagens estressantes ao Mundo Invertido, laços inesperados, muitas frases de Robin e, sim, as boas e velhas brincadeiras de Dustin e Steve. A dinâmica sincera de todos aumenta e cria o caos ao seu redor”.

Quais são suas expectativas para a 4ª temporada de Stranger Things?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.