Avatar 2: críticos se surpreendem com 1º trailer; confira reações!

Imagem de: Avatar 2: críticos se surpreendem com 1º trailer; confira reações!
Imagem: Reprodução

Após 12 anos de espera, Avatar finalmente ganhará sequência nas telonas e já é uma das produções mais aguardadas de 2022. Avatar – O Caminho da Água (tradução livre do título original Avatar: The Way of Water) está com estreia programada para dezembro deste ano e tem gerado grandes expectativas entre os fãs.

Após uma série de novidades sobre o longa serem divulgados na última semana, durante o CinemaCon 2022, vários críticos puderam conferir o primeiro trailer do filme, exibido durante a sessão de Doutor Estranho 2. Confira as reações:

"Vi o novo trailer de Avatar The Way Of Water e definitivamente está lindo. Mal posso esperar para ver a visão completa de um mestre como James Cameron. Pronto para o mundo ser lembrado do que o 3D pode realizar. Ansioso para dezembro", disse Josh Parham, crítico do Next Best Picture.

Amanda Spector, do Collider, destacou as novas tecnologias usadas no vídeo promocional. "O trailer de Avatar é absolutamente impressionante. Valeu a pena esperar por causa do avanço da tecnologia, novos personagens e uma história que parece muito interessante. Realmente ansiosa depois de assistir este trailer!

"Vi o trailer de Avatar 2 em IMAX 3D e certamente parece deslumbrante. Apresenta muitos takes de tirar o fôlego (especialmente os efeitos de água) apoiadas por uma trilha sonora linda (RIP James Horner). Esqueci como o 3D pode ser fascinante quando usado corretamente. Estou pronto, James Cameron", apontou Matt Neglia, crítico e host do podcast The Next Best Picture.

Mais sequências

O filme de James Cameron deve ganhar não só uma, mas quatro sequências. Os próximos longas estão programas para dezembro de 2024, 2026 e 2028. A informação foi confirmada pelo produtor, Jon Landau.

“A família Sully estará no centro de cada uma das quatro sequências. Cada história será independente e terá a sua própria conclusão. Mas quando vista como um todo, a jornada pelos quatro filmes irá criar uma saga épica ainda maior”, disse.

Avatar 2 contará com a volta de Zoe Saldana e Sam Worthington nos papéis principais de Neytiri e Jake Sully, respectivamente. Além deles, Sigourney Weaver e Stephen Lang também retornam. Já os novos rostos do elenco incluem Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Segundo a sinopse no IMDb, Jake e Neytiri devem enfrentar um antigo inimigo para proteger sua família. “Jake Sully vive com sua nova família formada no planeta Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta."

Avatar – O Caminho da Água chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.