The Lost City: ação com elenco estrelado ganha trailer; assista!

1 min de leitura
Imagem de: The Lost City: ação com elenco estrelado ganha trailer; assista!
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

A Paramount Pictures divulgou, nesta quinta-feira (16), o primeiro trailer oficial de The Lost City, filme de ação, comédia e romance estrelado por Sandra Bullock, Daniel Radcliffe, Brad Pitt e Channing Tatum.

“Uma romancista reclusa realiza um tour de divulgação de seu livro com seu modelo de capa e é envolvida em uma tentativa de sequestro que os leva a uma aventura implacável na selva”, diz a sinopse oficial da produção.

Confira, abaixo, o vídeo completo (que inclui uma brincadeira entre Bullock, Radcliffe e Tatum):

O elenco do longa-metragem também é composto por atores como Da'Vine Joy Randolph, Oscar Nuñez, Patti Harrison, Bowen Yang, Raymond Lee, Thomas Forbes-Johnson e Héctor Aníbal.

The Lost City foi dirigido pelos irmãos Adam Nee e Aaron Nee, que trabalharam em projetos como The Last Romantic (2006) e Band of Robbers (2015). A dupla também escreveu o roteiro junto de Oren Uziel (roteirista de Mortal Kombat) e Dana Fox (roteirista de Cruella). A história é de Seth Gordon (diretor de Baywatch).

The Lost City estreia em 25 de março de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos. O longa-metragem ainda não ganhou data de estreia e nome oficial no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.