Neste último domingo (13), a Disney divulgou detalhes inéditos da história de Cavaleiro da Lua, revelando como se dará a construção psicológica de Steven Grant e de que forma a entidade divina Konshu irá se relacionar com o protagonista para dar vida ao herói.
Estrelado por Oscar Isaac (Duna, Star Wars: O Despertar da Força), Cavaleiro da Lua adaptará os quadrinhos da Marvel para contar um envolvente thriller psicológico, apresentando um personagem que sofre com os efeitos do transtorno de personalidades múltiplas.
Nossos vídeos em destaque
A trama segue a vida de Steven Grant, que, ao ser perturbado por visões de uma realidade alternativa, descobre existir uma presença estranha alterando lentamente seu comportamento, ao mesmo tempo que o transforma em um ser cada vez mais implacável e longe da humanidade.
Segundo a Disney, a grande reviravolta para o personagem será a manifestação do mercenário Marc Spector, identidade paralela de um "ex-oficial militar" e "ex-agente da CIA" que foi "abandonado por seus companheiros durante uma missão".
Naquele momento, a esperança de sobrevivência do herói se revela como uma poderosa divindade egípcia, o deus Khonsu, criatividade simbolizada pela lua que sugere possuir a alma de Specter e salvar sua vida em meio ao conflito.
Após se unir a Khonsu, o cavaleiro será capaz de ativar uma série de habilidades, como "acrobacias complexas" e domínio de combate, utilizar uma "grande variedade de armas" e esbanjar "atletismo de nível olímpico", à medida que seus dons são diretamente influenciados pelas fases da lua.
Cavaleiro da Lua, série estrelada por Ethan Hawke, Gaspard Ulliel e Lucy Thackeray, estreia em 30 de março com exclusividade no Disney+.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)