Duna: parte 2 é oficialmente confirmada para 2023

1 min de leitura
Imagem de: Duna: parte 2 é oficialmente confirmada para 2023
Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Se você já assistiu Duna e gostou, temos uma boa notícia! O ator Timothée Chalamet confirmou em seu Instagram nesta terça-feira (26) que o filme ganhará uma sequência. No post, consta apenas o nome do filme e "Parte 2" abaixo.

A Legendary Entertainment confirmou a notícia logo depois, agradecendo o público. "Obrigado a quem já assistiu e também àqueles que irão nos próximos dias e semanas. Estamos ansiosos para continuar a jornada!", diz.

A Warner Bros. será a responsável pela distribuição do filme, que já conta até mesmo com previsão de estreia: 10 de outubro de 2023.

Sucesso

Dirigido por Dennis Villeneuve, o filme teve a maior bilheteria de estreia da Warner Bros. desde o início da pandemia, com US$ 40,1 milhões só nos Estados Unidos. Antes de Duna, o marco era de Godzilla vs. Kong, que arrecadou US$ 31,7 milhões na estreia.

Duna é uma ficção científica que se passa em um futuro distante, onde a humanidade já conseguiu colonizar outros planetas. Um deles é Atreides, onde vive Paul (Timothée Chalamet), um jovem que possui dons raros e, no planeta mais hostil do universo, precisa encontrar uma forma de garantir o futuro de seu povo.

O elenco conta com Zendaya, Rebecca Fergunson, Jason Momoa, Oscar Isaac, Stellan Skarsgard, Dave Batista e Javier Bardem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.