Resident Alien: showrunner revela detalhes sobre final da 1ª temporada

Imagem de: Resident Alien: showrunner revela detalhes sobre final da 1ª temporada
Imagem: Syfy/Reprodução

Resident Alien, série de comédia dramática do Syfy, terminou a exibição de sua 1ª temporada na noite desta quarta-feira (31). Contudo, algumas dúvidas foram deixadas pela produção, que já foi renovada para uma 2ª temporada.

Dessa forma, Chris Sheridan, showrunner e produtor executivo, em entrevista ao Den of Geek, explicou alguns detalhes ao público sobre o que aconteceu no final do último episódio e também o que vem por aí na série.

Segundo Sheridan, haviam determinadas informações que apenas ele e Alan Tudyk, intérprete do protagonista Harry Vanderspeigle, sabiam.

“Quando desenvolvi a série e apresentei à emissora, falei sobre a ideia do verdadeiro Harry ser o responsável pela morte de um personagem específico. Alan era o único ator que tinha essa informação antes de ler o décimo roteiro”, comentou.

(Syfy/Reprodução)(Syfy/Reprodução)Fonte:  Syfy 

Atualmente, os produtores se preparam para iniciar o processo de planejamento da 2ª temporada. Sobre esse assunto, o showrunner destaca que existem muitas ideias em sua mente relacionadas aos personagens da série.

“Acabei de terminar a pós-produção da 1ª temporada. Então, eu ainda não tive a chance de realmente me aprofundar nisso, mas vou começar muito em breve tentando descobrir como será a nova temporada”, explicou.

Resident Alien: série aborda tramas com alienígenas de um jeito divertido

A produção apresenta a chegada de um alienígena à Terra que assume a identidade de um médico humano. No entanto, ele tem uma missão bastante importante neste planeta.

Composta por dez episódios, a 1ª temporada apostou no desenvolvimento dos personagens principais e do arco dramático inicial, mostrando que ainda há muito a ser assistido pelo público, posteriormente.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.