The Walking Dead: novo teaser da 10ª temporada destaca retorno de Maggie

Imagem de: The Walking Dead: novo teaser da 10ª temporada destaca retorno de Maggie
Imagem: AMC/Reprodução

Nesta quinta-feira (21), a AMC divulgou um novo teaser para os seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Em poucos minutos, é possível ver que ação não vai faltar no que vem por aí. Um destaque especial foi dado à Maggie (interpretada por Lauren Cohan), que aparentemente voltará a ter muita importância na narrativa.

As imagens também revelam um pouco mais de Lucille (Hilarie Burton), a esposa supostamente falecida de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Na vida real, sua intérprete também é casada com o ator que vive o grande vilão atual da série.

Inclusive, no trailer, podemos ver claramente que a raiva de Maggie em relação a ele é tão grande que chega a causar um certo medo.

Confira:

Saiba mais sobre os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Após um final reordenado por conta da pandemia do coronavírus, os produtores de The Walking Dead resolveram lançar mais alguns episódios extras para a 10ª temporada. A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelos fãs, que agora já sabem que vão se despedir da série de zumbis na 11ª temporada, prometida para ser lançada ainda em 2021.

Dessa maneira, os novos episódios mostrarão como os sobreviventes estão lidando com a destruição que presenciaram recentemente, tentando entender melhor seus próprios traumas enquanto continuam a questionar o que lhes reserva no futuro. Certamente, muitos dramas, mortes e carnificina serão vistos até a conclusão da 10ª temporada.

A AMC também já divulgou as datas de retorno de todas as séries envolvidas no universo de The Walking Dead. Portanto, não deixe de conferir!

Os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead começam a ser exibidos no dia 28 de fevereiro pela AMC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.