Tim Cook homenageia Steve Jobs em seu sexto aniversário de falecimento

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook homenageia Steve Jobs em seu sexto aniversário de falecimento
Imagem: fastcompany

Tim Cook, o atual CEO da Apple, tweetou hoje (05) em memória de seu amigo e colega, Steve Jobs. Este é o sexto aniversário de falecimento de Jobs, e a Maçã inaugurou em setembro deste ano um auditório com seu nome.

O auditório em questão se chama Steve Jobs Theater e está localizado no novíssimo Apple Park, o novo campus da Apple em Cupertino, nos EUA. A ocasião da inauguração trouxe os iPhones 8 e 8 Plus, além do iPhone X, comemorativo de dez anos do lançamento do primeiro smartphone da marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Relembrando Steve hoje. Ainda conosco, ainda nos inspirando. “Fazer alguma coisa incrível e colocar no mundo”.

Essa citação faz parte de um discurso que Jobs fez para funcionários da Apple, cuja gravação de áudio foi exibida durante o evento do mês passado no Steve Jobs Theater. Confira ao trecho completo:

“Existem várias formas de ser um indivíduo, e algumas pessoas expressam sua mais profunda estima de maneiras diferentes. Mas uma das maneiras que eu acredito que as pessoas expressam sua estima pelo resto da humanidade é ao fazer alguma coisa incrível e colocar no mundo. Você nunca encontra as pessoas, você nunca aperta a mão delas, você nunca ouve a história delas ou conta a sua. Mas, de alguma forma, no ato de fazer alguma coisa com enorme cuidado e amor, alguma coisa é transmitida através disso. É uma forma de expressar para o resto de nossa espécie a nossa profunda estima. Portanto, precisamos ser honestos com nós mesmos e lembrar do que é realmente importante para nós. É isso que vai fazer com que a Apple continue sendo a Apple, é como vamos continuar sendo nós mesmos”.

Tim Cook já comentou inúmeras vezes que pretende fazer com que o legado de Steve Jobs seja o DNA da Apple para sempre, mesmo que ele não seja mais o CEO da empresa em algum momento do futuro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.