Saiba como remover o limite das suas contas do PayPal

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como remover o limite das suas contas do PayPal

O PayPal é um dos recursos de carteira digital mais usados atualmente e, quando se trata de dinheiro, todo cuidado é pouco. Pensando na segurança dos seus usuários, o serviço estabelece certos limites em sua conta, como um máximo de recebimento anual, por exemplo.

Mas existe uma forma de remover esses limites, e o procedimento é fácil. Veja como:

Antes de começar, é importante avisar que um usuário iniciante precisa ter um pouco de calma na hora de utilizar o serviço. Então, se você acabou de se cadastrar, aguarde pelo menos 30 dias para começar a fazer as suas transações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Isso acontece porque grande parte das fraudes registradas acontecem nesse período.

Verificação de conta

Para que o PayPal saiba que é você mesmo quem está usando o serviço, é necessário fazer a verificação de conta. Além de confirmar via email, adicione um cartão de crédito e uma conta bancária.

Proxy

Se você costuma usar proxies, é hora de desativá-los. O PayPal faz o frequente monitoramento dos endereços de IP dos seus cadastrados, e um proxy pode esconder a veracidade da sua conta. Isso resulta, claro, na limitação dela.

Conexão de contas

Se você possui outra conta no PayPal e ela já é limitada, evite conectá-la com aquela cujas limitações você está tentando remover. Essa conexão pode prejudicar a sua nova conta.

eBay

O eBay e o PayPal pertencem à mesma empresa, então tome cuidado com as suas compras. Se você tiver uma reputação negativa no eBay, isso vai afetar a sua conta do PayPal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.