Vídeo: jovem grita, joga spray de pimenta em urso e acaba levando o troco

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo: jovem grita, joga spray de pimenta em urso e acaba levando o troco

Uma garota aventureira, chamada Mary Maley, resolveu fazer uma pequena viagem sozinha com seu caiaque pela baía de Berg, no Alaska, EUA, mas não imaginava o que estava prestes a acontecer. Ela desceu do caiaque, colocou-o em terra firme e, quando estava fazendo um lanche a alguns metros da água, um urso marrom apareceu para “abordá-la”.

Por sorte, Maley tinha um jato de spray de pimenta e espantou o urso para longe de si com isso. Acontece que o animal não parece ter gostado do que ela fez, nem da sua voz estridente, e resolveu dar o troco: ele seguiu para o caiaque e começou a morder o equipamento, destruindo uma parte dele.

Maley ficou completamente desesperada e, inutilmente, tentava se comunicar com o tal urso chamando-o pelo nome (“bear”, ou “urso”). Ele estava pouco se lixando para a coitada e continuou sua malcriação. Segundo a descrição do vídeo de Maley, o animal continuou destruindo seu caiaque por mais cinco ou dez minutos depois que ela terminou de filmar.

A gritaria

A situação toda parece bem desesperadora, mas a forma como ela conversa com o urso é realmente engraçada. “O caiaque nem tem gosto bom”, disse ela, “é só plástico”. “Urso, pare com isso, POR FAVOR, urso”. “Eu vou jogar spray de pimenta na sua cara! É isso que eu vou fazer com você!”. “Saia de perto do caiaque! Venha aqui!”, e por aí vai.

Com tudo isso, Maley virou piada na web e já tem mais de 1,6 milhão de views no YouTube em pouco mais de 48 horas. Depois que o animal a deixou sem caiaque, ela foi resgatada por um barco alemão que navegava pela localidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.