Fim dos 'G Flex'? LG não deve lançar G Flex 3 na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Fim dos 'G Flex'? LG não deve lançar G Flex 3 na CES 2016
Imagem: Android Headlines

Segundo um rumor propagado por um site coreano chamado Daum, a LG não deve anunciar o esperado G Flex 3 na CES 2016, que acontece em cerca de três semanas, logo no início de janeiro. O site não disse se a marca vai abandonar de vez a linha “G Flex” ou vai apenas pular a janela de lançamento e deixar o tal aparelho para algum outro momento.

O fato de a marca coreana não lançar um smartphone flexível nessa edição da feira seria um tanto curioso, já que os dois modelos anteriores, o LG G Flex original e o LG G Flex 2, foram mostrados ao mundo em edições passadas da CES.

Top de linha

O mesmo rumor ainda comenta que o LG G5 já está com data de lançamento programada para algum momento de abril de 2016, mais para o fim do mês. A atual versão do top de linha da marca também foi lançado mais ou menos no mesmo período deste ano.

A expectativa é de que o G5 chegue ao mercado com um corpo acabado em metal e traga o processador Snapdragon 820 junto com a GPU Adreno 530. A tela do G5 deve ter 5,6’’ e resolução 2K. As câmeras por sua vez, teriam 21 MP na parte de trás e 8 MP na parte da frente.

Outro modelo da LG mencionado no mesmo rumor é o sucessor do recém-lançado LG V10. O tal aparelho seria apresentado pela marca na segunda metade de 2016, mas não há muita certeza sobre isso.

Será que a LG vai desistir mesmo da linha “G Flex”? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.