Smartphones LG X começam a chegar ao Brasil neste mês; qual é o ideal?

1 min de leitura
Imagem de: Smartphones LG X começam a chegar ao Brasil neste mês; qual é o ideal?

A LG já está colocando os novos smartphones da linha X no mercado brasileiro. São quatro modelos com hardware intermediário e funcionalidades de alto nível, que prometem várias possibilidades a todos os consumidores.

Os modelos se chamam LG X Cam, LG X Power, LG X Style e LG X Screen — este último já à venda antecipadamente no país. Cada um dos aparelhos traz uma funcionalidade diferente, sendo todos bem interessantes e direcionados a um tipo de público.

O LG X Cam oferecem funcionalidades exclusivas aos consumidores, como a câmera dupla (Dual Cam) e uma segunda tela multitarefa. Ele também tem na lente com ângulo de 120 graus o seu grande diferencial. Com isso, o aparelho promete fotos mais amplas e com campo de visão de alto nível.

Para quem procura autonomia energética, o melhor dispositivo é o LG X Power, que traz bateria de 4.000 mAh e promete não deixar na mão nem mesmo os usuários mais hardcore. Por fim, o LG X Screen surge com uma segunda tela multitarefa, com display “AlwaysOn”, que permite que os usuários consultem informações básicas do dispositivo sem destravá-lo.

O grande diferencial do LG X Style este em seu foco no design e no hardware, o que deu origem a um dispositivo mais elegante e fino — que ainda conta com curvas mais acentuadas. Todos os aparelhos devem estar disponíveis no Brasil ainda no mês de agosto. No topo da matéria, você confere um infográfico da LG para saber qual aparelho se encaixa no seu perfil de utilização.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.