Novo registro da Apple reforça ideia de que o iWatch está mesmo chegando

1 min de leitura
Imagem de: Novo registro da Apple reforça ideia de que o iWatch está mesmo chegando

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Um novo registro de marca feito pela Apple pode ser a indicação conclusiva de que o iWatch está, de fato, chegando. De acordo com o site Phone Arena, a empresa expandiu suas aplicações de trademark para cobrir uma categoria de produtos que inclui, entre outras coisas, joias e relógios.

A expectativa da mídia especializada é de que a Apple revele uma nova linha de dispositivos sob o nome “iWatch” no segundo semestre do ano, mas a novidade é que, ao que tudo indica, a empresa está expandindo a cobertura de sua marca para produtos de categoria 14. Existem mundialmente 45 classes de produto, e a categoria 14 engloba itens como joias, distintivos, colares, correntes, esculturas, decorações e... Relógios.

Como é difícil imaginar que uma das atuais companhias mais importantes da área de tecnologia invista em acessórios de moda e artigos de decoração, vamos considerar que isso se caracterize como uma boa pista para a confirmação de que o relógio inteligente da Apple não é uma lenda urbana — uma vez que a companhia até agora não se pronunciou oficialmente sobre o dispositivo.

Até agora, tudo o que se tinha de informações sobre o iWatch era baseado em incontáveis rumores —todos apontando para um produto “elegante” e que contaria com tela AMOLED curvada, disponibilizada em dois tamanhos (1,3 polegadas e 1,5 polegadas). A expectativa é que ele também tenha um corpo fino e leve, além da opção de diversas cores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.