Imagem no iTunes 12.2 indica planos da Apple para iPods com novas cores

1 min de leitura
Imagem de: Imagem no iTunes 12.2 indica planos da Apple para iPods com novas cores
Imagem: 9to5Mac

Não faz muito tempo que a Apple liberou as versões 8.4 do iOS, 10.10.4 do Mac OS X e 12.2 do iTunes, mas usuários mais curiosos já conseguiram descobrir novidades interessantes escondidas na loja virtual atualizada. Ao explorar o iTunes atualizado, foram encontradas imagens mostrando novas opções de cores que indicam possíveis planos da Maçã de lançar novos modelos dos seus iPods Shuffle, Nano e Touch.

As figuras mostram os dispositivos em três tonalidades que já conhecemos – prata, cinza espacial e vermelho –, mas troca as outras opções que existiam antes por variações em azul escuro, rosa pink e dourado. Embora o design dos produtos pareça inalterado de forma geral, vale ressaltar que o Touch parece não exibir o “gancho” para prender o cordão de segurança para pulsos, presente na versão atual do gadget.

As linhas de iPods da Apple não ganham novas cores desde 2013 devido a quedas nas vendas desses aparelhos ao longo dos anos. Por enquanto, a Maçã ainda não confirmou a chegada das novidades nem divulgou qualquer data de anúncio, mas o fato do app de Calendário do iPod Touch das imagens marcar “terça-feira 14” levou ao surgimento de rumores de que a empresa planeja acabar com o mistério ainda no mês de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.