iPhone de baixo custo deve ter produção limitada

1 min de leitura
Imagem de: iPhone de baixo custo deve ter produção limitada

Suposto case de plástico do iPhone mais barato (Fonte da imagem: Reprodução/Tactus)

Segundo mais uma das fontes anônimas do jornal asiático Digitimes, a Apple deve lançar o seu iPhone de baixo custo em um número bem limitado de unidades.

De acordo com os contatos da publicação que estariam trabalhando na cadeia de suprimentos da companhia, a ideia da Maçã seria fazer alguns testes mercadológicos para medir a aceitação do produto.

Por isso, um número bem inferior de aparelhos deve ser produzida, isso, é claro, se compararmos com as quantidades normalmente encomendadas pela Apple junto aos seus fornecedores. O DigiTimes afirma que o primeiro lote terá entre 2,5 e 3 milhões de unidades.

O iPhone de baixo custo deve ser lançado em mercados emergentes e contará com uma tela de 4 polegadas, o processador Apple A6 e uma construção “mais frágil” se comparada ao resto dos produtos da linha, com materiais como o plástico prevalecendo em sua estrutura.

O aparelho provavelmente será lançado no final desse ano (junto com o iPhone 5S), custará 350 dólares (mais taxas e impostos) e será produzido por duas grandes parceiras da Apple, a Foxconn e a Pegatron.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.