Macete: como 'fazer' uma entrada para fones de ouvido no seu iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Macete: como 'fazer' uma entrada para fones de ouvido no seu iPhone 7

Sempre que um novo iPhone é lançado com alguma mudança radical, como a remoção do plugue de 3,5 mm para fones de ouvido do iPhone 7, dezenas de vídeos sarcásticos acerca do assunto pipocam no YouTube. A galera basicamente quer enganar aquele “usuário tapado de iPhone” que acredita em qualquer bobagem supostamente vinda da Apple. A mais nova edição dessa série “engana bobo” é o vídeo a que você assiste acima.

O youtuber do canal TechRax, conhecido por torturar e destruir aparelhos eletrônicos em vídeo, inventou um tutorial falso no qual ele faz um buraco para plugues de 3,5 mm no iPhone 7. Ele explica que se trata de um truque simples e até brinca dizendo que o macete realmente funciona, apesar de claramente estar ocorrendo o contrário.

A parte mais interessante é o fato de o iPhone continuar funcionando depois de ser perfurado em um de seus alto-falantes. Não é necessário dizer que isso é uma grande brincadeira e ninguém deveria tentar fazer isso com um aparelho desse modelo, ou mesmo com outros que também não têm mais a tal entrada analógica para fones.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.