Meninos de ouro: doação de esperma vale um iPhone na China

1 min de leitura
Imagem de: Meninos de ouro: doação de esperma vale um iPhone na China

Dois homens foram descobertos essa semana tentando vender seus próprios rins para poderem comprar o novo iPhone 6s na China. Mal sabiam eles que havia um meio muito mais fácil – para não dizer agradável – de conseguir o tão cobiçado smartphone da Apple na Terra da Muralha.

Alguns bancos de esperma, como o Shanghai Number 1 Hospital, estão presenteando com um iPhone ou pagando 6 mil yuans, cerca de R$ 3,6 mil – o valor de um iPhone na China – para doações de pessoas que se encaixem nas exigências feitas pelas instituições. O hospital de Ruijin está em busca de homens com mais de 1,65 m, com nível superior, identidade chinesa e nenhum relato de doenças genéticas.

Mas o que é necessário fazer para ganhar meu iPhone?

Primeiramente, o candidato deve realizar uma bateria de exames no próprio hospital, que vai analisar sua fertilidade e executar um teste cromossômico. Após ser aprovado nesse procedimento, o homem pode receber 6 mil yuans para cada doação de 17 ml, com um mínimo de 48 dias entre as contribuições dentro de um período máximo de seis meses. A sala de doação disponibilizada pelo hospital é confortável e fornece tudo que o candidato precisa para ganhar seu iPhone em paz e com privacidade.

Instalações confortáveis para a coleta das doações

Outro banco de esperma em Hubei também está oferendo o mesmo valor para doadores. Segundo relatos, os valores altos pagos para candidatos dispostos a contribuir com as instituições é porque é proibido na China fazer publicidade desse tipo de serviço. Assim, hospitais estão tendo que apelar para táticas de propaganda ilegal através das redes sociais e oferecendo essa gorda recompensa pela doação. Muito melhor que vender um rim, não é?

Você acha que o seu rim vale um iPhone? E o seu esperma? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.