Vazam as primeiras imagens do iPhone 6S

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as primeiras imagens do iPhone 6S

Imagens divulgadas na tarde de hoje (30) pelo site 9to5 Mac mostram o que pode ser o visual do iPhone 6S, a próxima geração do smartphone da Apple. O produto ainda não tem data de lançamento definida, mas especula-se que seu anúncio seja feito em meados de setembro.

As fotos obtidas pelo site mostram um aparelho praticamente igual externamente, mas que traz uma série de mudanças internas. A primeira delas pode ser percebida nos pontos de encaixe, o que indica uma nova lógica para a placa principal e para alguns componentes.

Rumores anteriores indicavam ainda que o próximo iPhone poderia contar com um sistema de lentes que serviria tanto para a câmera frontal quanto para a câmera traseira. Contudo, não há nenhum indicativo nas imagens da carcaça vazadas hoje de que essa tecnologia vá mesmo se confirmar.

Uma requisição recente de patente da Apple indicava ainda que a empresa poderia esconder as linhas de antena do aparelho, pois havia conseguido reproduzir a aparência de metal anodizado em outros materiais. Contudo, ao que parece, esse recurso – caso seja implementado – ficará apenas para o iPhone 7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.