iPhone 6S pode chegar em abril e iPhone 7 em setembro, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6S pode chegar em abril e iPhone 7 em setembro, aponta rumor

Um rumor apontado pelo jornal International Business Times indica que, em 2015, a Apple deverá lançar dois smartphones no mesmo ano. A publicação aponta o início da produção do chip A9 de 64 bits pela Samsung para sustentar a afirmação.

O primeiro deles, provavelmente o iPhone 6S, será apresentado no outono do ano que vem. Já o iPhone 7 deve chegar em setembro. Se for verdade, será a primeira vez que a Apple lançará duas versões do seu principal smartphone no mesmo ano (desconsiderando a versão 5C, que era uma linha diferente).

iPhone 6 mini

Outra hipótese a ser considerada é que a Apple pode lançar uma versão menor do iPhone 6 em abril, e não o iPhone 6S. Essa versão menor seria do mesmo tamanho do iPhone original, de 3,5 polegadas, em contraste com o tamanho do modelo atual, que mede 4,7.

A Samsung foi alvo de uma recente reportagem do site de notícias sul-coreano ETNews.com. De acordo com a publicação, a produção inicial do chip A9, que deve equipar tanto o iPhone 6S quanto o iPhone 7, já teria começado em Austin, no Texas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.