Vídeos mostram iPhone 6 em funcionamento e possível app para pagamentos

1 min de leitura
Imagem de: Vídeos mostram iPhone 6 em funcionamento e possível app para pagamentos
Imagem: GeekyGadgets

Às portas de ser oficialmente anunciado, o iPhone 6 ainda rende os seus rumores e vazamentos. Não deve ser exagero dizer que já sabemos quase tudo sobre o aparelho, mas ainda não havíamos presenciado muitos detalhes do smartphone em funcionamento. Pelo menos não até agora. Isso porque vários vídeos publicados no YouTube mostram um suposto iPhone 6 (a versão de 4,7 polegadas) ligado e com algumas de suas funcionalidades testadas.

O TecMundo havia divulgado algumas imagens do aparelho ligado, mas vídeos ainda não haviam sido disponibilizados. Apesar de ser impossível confirmar a veracidade dos dispositivos, em algumas reproduções o leitor de digitais, o Touch ID, é testado na intenção de mostrar que o aparelho é verdadeiro. Em um dos vídeos, o aguardado smartphone da Apple é analisado e tem suas funcionalidades e design comparados com o do iPhone 5S.

Em várias ocasiões, é possível identificar que o aplicativo “Passbook” possui uma nova linha na cor vermelha trazendo um desenho parecido com o de um cartão de crédito. Se esse detalhe se confirmar verdadeiro, é possível que o aparelho traga funções nativas de pagamento e suporte a tecnologia NFC.

É praticamente certo de que o smartphone seja revelado amanhã em um evento programado para acontecer praticamente no final da IFA 2014. Apesar de algumas pessoas já estarem esperando ansiosamente pela chegada do produto às prateleiras, não há confirmação de quando ele estará disponível para o mercado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.