iPhone 5 e novos iPods são citados em páginas de busca da própria Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 e novos iPods são citados em páginas de busca da própria Apple

(Fonte da imagem: Reprodução/HD Blog)

A Apple se esqueceu de aplicar comandos para esconder algumas de suas páginas dos resultados de buscas no seu site oficial. Por isso, se você pesquisar por “iPhone 5” no site americano, vai encontrar alguns resultados que confirmam algumas expectativas de consumidores e imprensa. Para começar, o aparelho vai realmente se chamar iPhone 5 (afastando o medo de quem achava que ele poderia se chamar novo iPhone).

Vale dizer que ainda não é possível acessar as páginas, pois elas estão bloqueadas para acesso público. Segundo o MacMagazine, também foram encontrados resultados relacionados a um possível novo iTunes, que deve ser apresentado por Tim Cook ainda hoje. Outra novidade é uma nota oficial vazada que confirma a chegada de novos iPods Touch e Nano.

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

O MacRumors divulgou imagens das placas dos novos iPhones. Nelas, é possível observar a presença de um chip Qualcomm de comunicações 4G LTE, o que deixa claro que o iPhone 5 contará com a tecnologia de conexão. Por fim, também pode ser notado um processador Apple A6 (especificações ainda são um mistério).

Falta pouco!

Todos esses rumores surgiram hoje, dia 12 de setembro. A data é a mesma do anúncio oficial dos novos aparelhos, que acontece às 14 horas (horário de Brasília). Você pode conferir nossa cobertura ao vivo por este link.

Fonte: MacRumors (1 e 2), MacMagazine

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.