WandaVision bomba no TikTok com música-tema e efeitos

1 min de leitura
Imagem de: WandaVision bomba no TikTok com música-tema e efeitos
Imagem: Disney+

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A série WandaVision, da Disney+, teve o último episódio liberado nesta sexta-feira (5) na plataforma de streaming. Só que isso não significa que a história de Visão e Wanda Maximoff que homenageou a evolução das sitcoms na TV será deixada de lado — especialmente se isso depender da quantidade de postagens sobre ela no TikTok.

De acordo com a CNN, a rede social de vídeos curtos foi o grande destaque durante toda a exibição da temporada, que teve nove capítulos liberados semanalmente.

Ao todo, desde a divulgação dos primeiros episódios em janeiro de 2021, foram mais de 310 mil vídeos relacionados à hashtag "#WandaVision" que resultaram em 2,4 bilhões de visualizações.

Em um passe de mágica

Os vídeos são os mais variados possíveis e vão desde reações em tempo real a acontecimentos da série até teorias sobre personagens e mistérios envolvendo a organização S.W.O.R.D. e como Wanda criou um mundo para si.

Porém, os fenômenos vieram a partir da revelação da personagem Agatha Harkness, a vilã interpretada por Kathryn Hahn. No episódio em ela finalmente se revela ao público e ganha uma espécie de música de abertura também no molde de séries de comédia, chamada de "Agatha All Along", o TikTok foi inundado com interpretações e danças da canção.

Além disso, o uso de poderes mágicos pela protagonista vivida por Elizabeth Olsen também inspirou edições criativas de seus poderes, incluindo levitar objetos e emanar energias de uma cor bem característica pelas mãos.

Até mesmo o processo de maquiagem para virar um dos personagens começou a bombar na plataforma.

@charlottelooks

what’s an avenger? #wandavision

? WandaVision! - Kristen Anderson-Lopez & Robert Lopez

A Disney+ encara o conteúdo produzido pelos fãs como uma ótima forma de medir a aceitação da comunidade ao que é exibido, além de celebrar a publicidade orgçânica da série. Números similares em outras redes sociais ainda não foram divulgadas, mas a companhia monitorou também a movimentação no Twitter e no YouTube, por exemplo.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.