Compra do Instagram pelo Facebook está finalmente concluída

1 min de leitura
Imagem de: Compra do Instagram pelo Facebook está finalmente concluída

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Depois de muita investigação e da liberação do processo de compra do Instagram pelo Facebook, a transação foi finalmente concluída, como anunciado nos blogs das duas companhias.

As empresas parecem ansiosas para começar essa nova fase de desenvolvimento da ferramenta e, se depender das palavras do vice-presidente de engenharia do Facebook, Mike Schroepfer, os fãs do Instagram não precisam se preocupar: o desenvolvimento do serviço continuará a ser independente, ou seja, nenhuma mudança brusca ou desagradável deve vir por aí.

Além disso, Schroepfer se mostra otimista ao contar com a nova equipe de desenvolvimento para aperfeiçoar a experiência de quem acessa o Facebook por dispositivos móveis. Como se não bastasse, o pessoal do Instagram anunciou um novo recorde que só vem a comprovar o sucesso da aplicação: atualmente, são mais de cinco bilhões de imagens compartilhadas por pessoas do mundo todo.

Se você ainda não faz parte dessa mania, instale o Instagram em seu smartphone. Estão disponíveis versões para Android e iPhone e a aplicação é gratuita.

Fonte: Instagram, Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.