Huawei Honor 6 Plus promete surpreender fotógrafos por suas capacidades

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Honor 6 Plus promete surpreender fotógrafos por suas capacidades

Embora atualmente aparelhos de grandes marcas como a Samsung, Sony e Apple dominem o mercado no que diz respeito ao quesito qualidade de imagens, elas logo podem ser deixadas para trás por uma fabricante um pouco menor. Segundo informações divulgadas pelo site Phone Arena, a Huawei vai lançar em 2015 um novo smartphone capaz de superar facilmente qualquer concorrente nesse sentido.

Conhecido como Huawei Honor 6 Plus, o novo dispositivo vai apresentar um display de 5,5 polegadas (resolução 1080p), processador octa-core Kirin 930 de 1,8 GHz e 3 GB de memória RAM. No entanto, o destaque do produto deve ser o par de câmeras traseiras de 8 megapixels  desenvolvidas com o objetivo de trazer mais profundidade e qualidade às fotografias registradas pelos consumidores.

Para comprovar a qualidade do novo dispositivo, o Phone Arena publicou algumas imagens que comparam suas capacidades com aquelas apresentadas pelo iPhone 6 Plus, Galaxy S5 e HTC One M8. Embora ainda seja cedo para afirmar se o novo smartphone realmente vai se tornar a nova melhor opção do mercado nesse sentido, ao menos em uma análise superficial ele parece ter o potencial de estabelecer um novo patamar de qualidade na indústria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.