Exposição dupla: HTC faz mistério na convocação para novo evento em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Exposição dupla: HTC faz mistério na convocação para novo evento em outubro
Imagem: 21st Tech

A HTC anda em evidência no mundo da tecnologia, principalmente após o lançamento do seu cobiçado smartphone de ponta, o HTC One (M8), para Android e Windows Phone. Aproveitando o bom momento, a empresa taiwanesa começou a distribuir convites para a imprensa especializada, convocando todos para seu evento em Nova York, que ocorre no mês que vem, dia 8 de outubro.

Com o nome de “Double Exposure” o evento está sendo divulgado por meio de uma imagem bem misteriosa. Em um estilo retrô, duas mulheres bem próximas seguram um aparelho da HTC, como se estivessem tirando uma selfie. Isso basta para que todo tipo de especulação possa ser feita sobre o que veremos na apresentação.

Tecnologia a favor da vaidade

A maior esperança fica no lançamento de um novo celular, algo que justificaria um evento de grande porte. O candidato mais forte a ser apresentado pela empresa é o HTC Eye, smartphone especializado em selfies e que, segundo rumores, está em testes desde julho. Como havia boatos de que o aparelho seria lançado no último trimestre do ano, o evento de outubro faz todo sentido.

Se for realmente o caso deste novo telefone “selfie”, ficamos curiosos em saber os recursos que a HTC incluirá no dispositivo para que ele se diferencie do resto, já que, hoje em dia, há múltiplas opções de smartphones com câmeras frontais de 5 MP, para deleite dos aficionados em autorretratos. De qualquer modo, o nome “Double Exposure” (Exposição Dupla), se refere a um termo fotográfico, então já podemos esperar novidades sobre a câmera de algum produto.

Será mesmo o HTC Eye, um novo smartphone com o sistema de lente dupla do One (M8) ou, ainda, poderá ter algo a ver com o vazamento recentíssimo de informações sobre o tablet Nexus 9? Fique de olho no TecMundo para conferir o desenrolar desta história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.