Larry Page e Sergey Brin aceitam desafio de Nadella e tomam banho gelado

1 min de leitura
Imagem de: Larry Page e Sergey Brin aceitam desafio de Nadella e tomam banho gelado
Imagem: Pure Google

Já não é mais novidade ver grandes nomes do Vale do Silício e celebridades tomarem um banho de água gelada.

A prática é conhecida como “desafio do balde de gelo” e pretende levantar dinheiro para a luta contra um tipo de esclerose nos EUA. Os últimos a aderirem à campanha iniciada nas redes sociais foram os cofundadores da Google, Larry Page e Sergey Brin.

A dupla tomou um verdadeiro banho de gelo em frente a uma grande audiência ontem em resposta ao desafio feito por Satya Nadella, o CEO da Microsoft, a Larry Page. Sergey Brin resolveu entrar também na brincadeira para não deixar o colega sozinho numa fria.

De acordo com o que tem se falado pela internet, as regras do jogo são simples. Você toma um banho gelado para desafiar alguém - o que indica que o desafiante doou uma quantia maior em dinheiro. Se o seu desafiado não tomar um banho gelado nas próximas 24 horas, ele precisa doar US$ 100 para ajudar a combater a esclerose lateral amiotrófica. Além de Nadella, Brin e Page, Mark Zuckerberg também já levou um banho gelado, assim como o CEO da Apple, e o desafio deve seguir pelos próximos dias.

Se você gostou da brincadeira, dê uma conferida na lista compilada pelo The Verge dos vídeos mais divertidos do "desafio do balde de gelo".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.